sábado, 15 de janeiro de 2011

Pastel!

O melhor pastel que já pude saborear foi o Supremo do Massa & Cia. Esse eu indico. O Supremo é um pastel de frango com bacon, super recheado, enorme, e que você não vai encontrar um melhor que ele. ;P

Massas & Cia é um verdadeiro paraíso para quem gosta de massa assim como eu, o Massa & Cia tem deliciosos pastéis super bem recheados, sanduíches com molhos especiais muito gostosos. Lá, você pode escolher o que vai ou não no recheio da sua massa, pois eles são feitos na hora.

Mais do que indicado!

Localização: Rua Silva Paulet 1759. Tel: 32610180

5 comentários:

  1. Ainda não fui ...
    após conhecer deixarei minha opnião.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Pastel, com certeza vou lá qualquer dia. ;D

    ResponderExcluir
  3. Só faltou falar sobre os preços. Mas só o comentário já me deixou com água na boca. Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei onde é.. mas nunca comi esse pastel de lá! Depois eu apareço por lá! =]

    ResponderExcluir
  5. Fica no Cedri, Shopping perto do Christus?

    ResponderExcluir