terça-feira, 25 de janeiro de 2011

La France

Alguém conhece o restaurante La France?
Pois quem não conhece, deveria..., e principalmente o Peixe a Meuniere, Ahhhh é muito bom!!!!!
Um prato dá pra duas ou três pessoas tranquilamente..., a salada é muito boa também, para quem gosta de figado e até para quem não gosta (como eu, no passado) a salada de Figado é espetacular, nem parece figado..., o atendimento é bom, mas a comida demora pra chegar (quem faz a comida é a própria dona, acho que ela não revela o segredo para ninguém...hehehehe)  é bom ligar antes e pedir, é assim que eu faço todos os garçons já me conhecem..., a cerveja é bem gelada..., um prato custa em torno de R$ 60,00, mas se vc pensar que duas pessoas comem muito bem não fica caro..., daria até para três, dependendo da fome..., os pratos vêm com batata frita (aquelas redondinhas, bem caseira), arroz e salada (não é a de fígado).

Eu aconselho demais: quem puder ir conhecer, vá!!!!

Ah e se um dia quiserem encontrar comigo em algum restaurante, lá é muito provável..., estou sempre lá...hehheheheheh



Rua Silva Jatahy, 982 - Meireles
85 3242-5095

Hernesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário